Ontem repercutiu a notícia de que, na semana em que a Microsoft anunciou a primeira atualização para o software Windows Phone 7, alguns usuários de celulares Samsung Omnia, nos EUA, passaram a enfrentar problemas de travamentos.Segundo os relatos, após a conclusão do processo de atualização dos modelos JI9 e JJ4, uma mensagem aparecia no display dizendo que o celular não poderia ser mais ligado.
A Microsoft admitiu o problema e corre contra o tempo para resolvê-lo. Publicou inclusive um post no Windows Phone Blog dizendo 90% das pessoas que receberam a atualização instalaram o patch com êxito. Dos 10% que enfrentariam problemas, quase a metade não realizou a atualização por falha de conexão à internet ou falta de espaço para armazenamento. O que reduziu o problema para aproximadamente 5%. Ainda segundo a Microsoft, a questão é fácil de resolver.
Olhando de longe está a Nokia, tentando recuperar espaço no mercado e evitar a crescente alta do sistema operacional Android (sem falar no iPhone, da Apple), anunciando recentemente parceria com a Microsoft para usar o software Windows Phone 7 como principal plataforma de seus smartphones.
Definitivamente, momento nada bom para aparecerem esses registros de travamento.







0 comentários:
Postar um comentário